7 fatos sobre mim - Premiação do blog!


Meninas, tudo bem? Então fui indicada pela Sandy do blog Garotas Na Moda essa premiação! Obrigada Sandy.


Prêmio:

Regras:
▪ Obrigatório mostrar quem te indicou ao Prêmio;
▪ Listar as regras e exibir o Prêmio;
▪ Compartilhar os 7 Fatos Sobre Você;
▪ Nomear 15 blogs e avisa-los sobre o Prêmio;
▪ Opcional seguir quem te indicou.

7 fatos sobre mim:

1- Sou apaixonada por animais e quero cursar Medicina Veterinária;

2-Amo rímel;


3-Estou lendo e in love;

4-Não posso ver uma loja, se eu entro eu compro! Não tem jeito;


5- Sou teimosa, quando quero insisto até conseguir;

6- Gosto de estudar (mais nem tanto kkk);


7- Quero ser reconhecida pelo que faço e pelo que ainda vou fazer



Blogs que indico ao prêmio:




Espero que tenham gostado, beijos








0 comentários:

Postar um comentário

Ana Morena © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra